terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hoje eu acordei feliz!

Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes...
Hoje eu acordei para matar o presidente. ♫♪


Por: José Ricardo da Silva


Hoje eu acordei feliz...
Sonhei com ela a noite inteira, e quase perco a hora pro trabalho!
Não queria acordar, mas o celular não respeitava meu sonho...
Desse sonho me lembro vagamente de algumas coisas, mas o rosto dela o sorriso e a voz era tão real que, parecia que ela estava ali ao meu lado.
Se eu sonhasse desse jeito todos os dias eu não teria motivo para ficar acordado.
Era um sonho tão real que, não era o sono que me fazia dormir, e sim a presença dela no sonho que não me deixava acordar.


Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais à gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver ♫♪



9 comentários:

  1. cara muito fera, charlie brown perfect , ;D

    ResponderExcluir
  2. Opa !!!
    Continue dormindo bem assim ...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bah isso reflete bem o que muitos sentimos. Aquele sonho q nao queremos mais acordar, ainda mais qndo é com a pessoa amada. Ou principalmente com a pessoa q desejamos!

    Ficou muito bem expresso esse sentimento nesse poema ;)

    Abss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu sonhava com a pessoa amada, acordava tão... tão... tão... melado!!! kkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, isso é sinal de que o amor que sente por essa pessoa já é forte o suficiente para empregnar até no seu subconsciente, que é o que traz as imagens ONÍRICAS!

    E essa música do Charlie Brown traduziu bem.

    Abs, Zé! (hj tem big BLOG brasil lá no blog)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk essa do Marcel foi óóóótima kkkkkkkkkkk
    poi séé Zé, beeem vindo ao club \o/
    ..."Hoje estou feliz porque sonhei com você
    E amanhã posso chorar por não poder te ver"... ♫♪

    ResponderExcluir
  6. Desejo que continue tendo ótimos sonhos com ela, rsss. Belo post, reflete muito bem seus sentimentos. A música foi uma excelente escolha.

    Abraços e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  7. indiquei seu blog para um meme
    pasa la e da uma olhada ;D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sonhar é bom, mas cuidado para não sonhar demais e depois não acreditar mais na verdade.

    ResponderExcluir