quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As pessoas mudam de figura como mudam de roupa...

Por: José Ricardo da Silva

Nós conhecemos as pessoas e elas nos tratam de uma forma, se mostram ser super maravilhosas, com suas faces do mau viradas para trás, quem vê elas te tratando dessa forma, pensa: que lindo, se dão tão bem!
Ah mais quando você menos espera alegria acaba, você é excluso de tudo e da vida dessa pessoa, sem nem saber ao menos o por que. E tudo aquilo que você fez de bom pra essa pessoa não conta mais nada, você vê que pra ela, você não passa de uma pessoa como outra qualquer e que por mais zelo que você tenha a ela, você é só um rascunho que esta prestes a ser reciclado, e quem sabe outra hora ser pego de volta para ser jogado fora novamente, pelos mesmos motivos, quais esses, você não irá saber.
O incrível é que depois de tudo elas te tratam como se tudo de ruim que passa pela vida dela incluísse você, e você se sente culpado até por respirar.

Acho que ainda não me acostumei com idéia de que, as pessoas nunca te valorizam, e você nunca recebe de volta o mesmo sentimento que enviou.

7 comentários:

  1. nossa ótima sua descriçao dessa situaçao
    acabei de passar por uma parecida
    e ainda estou sem entender nd :D
    ótimo post

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu passei por isso uma época da minha vida, tinha amigos que estavam comigo só quando estavam na fossa, quando estavam felizes, eu simplesmente inexistia. Depois que caíam na fossa e voltavam pra buscar o ombro do idiota aqui. Isso nunca entrou na minha cabeça porque no meu conceito amizade é pra dividir alegrias e tristezas, só problemas é serviço de psicólogo, mas como psicólogo é um amigo que vc precisa desembolsar, melhor utilizar os babacas mesmos.
    Dei um basta nessa gente e hoje sou considerado chato e arrogante. Melhor chato e arrogante do que imbecil. As pessoas nunca valorizam o que vc oferece de bom, ofereça tudo de bom que vc tiver a elas e experimente dar um, nem que seja muito pequeno, deslize. Elas só vão lembrar dele. Não é que as pessoas mudam, elas apenas custam a se revelar.
    Seguindo e colocando o link em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, a janela de seguidores não está aparecendo aqui, mas coloquei o link no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Só porque falei apareceu, huashuashuahsua. Octagésimo seguidor.

    ResponderExcluir
  5. POIS É, É MESMO COMPLICADO ESSE LANCE DA RECÍPROCA... ACHO QUE DEVEMOS AMAR UMA PESSOA SEM DE FATO ESPERAR QUE ELA COMPARTILHE ISSO DA MESMA FORMA OU NA MEMSA INTENSIDADE. ACHO QUE QUANDO VC DEMONSTRA GOSTAR DE VERDADE DE QUEM QUER QUE SEJA, ESSA OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE "NÃO LIGUE" TANTO PRA VC, VAI ACABAR SABENDO QUE VC É UMA PESSOA GRANDIOSA.

    POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO: ENCONTRAR UM CASAL QUE SE AMA NA MESMA PROPORÇÃO, É COMO GANHAR NA LOTERIA!!! (até mais difícil).

    OUVE DEPOIS LÁ O BADERNACAST ESPECIAL DE NATAL!!!

    Abs,
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. putz, na boa, não queria ter lido isso!
    me vi em cada linha e isso é torturante!
    a frase final condiz mt com uma história que passei, de vc não ser valorizado como deveria! Nossa, isso é mt punk!

    Apesar de tudo, gostei do post! Apesar de me fazer relembrar o que não queria!

    Parabéns pelo seu espaço! Sucesso!

    http://manuscritoperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade, existem pessoas que um dia sao seus melhores amigos, no outro ano, nem falam mais com vc
    isso é uma grande vdd

    ResponderExcluir