quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pensei cá com meus botões.

Por: José Ricardo da Silva
De tarde quero sair de encontro ao sol, sentir o vento no rosto e o peso da liberdade nas mãos. Chegar até a praia e ver o mar e deixar as ondas me acertarem, lembrar dos planos que tenho mais saudade.
Olhar pro horizonte e ver, que o brilho do por do sol não é maior que o brilho dos olhos de quem sonha... Tentar olhar a vida de frente sem cair e nem fugir!
Esquecer seus olhos tristes e castanhos que me hipnotizam e lembrar apenas do sorriso, sorriso de quem mais se parece com uma criança que já se diz velha de mais... Pensar em te dizer coisas boas, ver e mostrar o mundo de outra forma, da forma real como procurávamos.
Achar essa realidade não me preocupa, o que me preocupa é pensar o que vai ser dela quando a fantasia acabar.
É engraçado ver aonde cheguei, sentei no chão olhei pro céu e apenas pensei...
É estranho ver como eu mudei, e mais estranho ainda é entender o porquê eu mudei.

8 comentários:

  1. Bonito texto... bem reflexivo...!

    Consegue dar saudades do passado e fazermos ficar otimistas quanto ao futuro. Afinal, as mudanças pelas quais todos passamos, também nos fortalece, mesmo quando nem percebemos.

    Abraços,

    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o texto

    Me chamou mais a atençãao essa parte
    Esquecer seus olhos tristes e castanhos que me hipnotizam e lembrar apenas do sorriso, sorriso de quem mais se parece com uma criança que já se diz velha de mais..


    Adorei mesmo

    ResponderExcluir
  3. Seu texto me lembrou muito a musica "vento do litoral"
    Muito bom, parabens

    ResponderExcluir
  4. Massa o texto zé! Curti a parte "Olhar pro horizonte e ver, que o brilho do por do sol não é maior que o brilho dos olhos de quem sonha."

    É uma grande verdade, e normalmente não damos valor pra isso.

    Uma pessoa q sonha é uma pessoa viva!

    Enfim,

    Abss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  5. Já to te seguindo pelo twitter também :)

    ResponderExcluir
  6. hmm, mto bom o texto..essa parte é bem parecida com oq to passando :]

    "É estranho ver como eu mudei, e mais estranho ainda é entender o porquê eu mudei."

    gostei. e to seguindo :* se puder me seguir tbm.. grata. beijo

    ResponderExcluir
  7. "Olhar pro horizonte e ver, que o brilho do por do sol não é maior que o brilho dos olhos de quem sonha..." Linda frase, amei! *-*

    ResponderExcluir
  8. Zéée vc é incrível com as palavras... que lindo!^^
    apaxonei!!! hihihi

    ResponderExcluir