quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O silêncio do amor

Por: José Ricardo da Silva









No silêncio da noite imagino seus lábios
me adoçando com seus beijos, sua
mão cariciosa se escorrendo por meu cabelo.
E todo aquele vazio do silêncio se vai com um
suspiro doce e o cheiro de seu perfume que
me joga no poço sem volta do amor.

Me encontro ao te encontrar e ouvir qualquer palavra
sua, qualquer desejo seu... Meu coração treme ao
sentir tua pele macia ao me tocar, e quase sai pela boca
ao me inundar de desejo de dizer-te, que te amo e que o brilho
de uma estrela não se comparará jamais com o brilho de seu sorriso.

Me perco entre suas palavras e seu olhar delirante,
que engana minha alma, e me faz sentir a melhor
sensação do mundo ao estar a sua companhia, e aquele
desejo entorpece meu corpo e sinto aquela imensa
vontade de não sair do redor de teu mundo, e aquela angustia
de dizer-te até mais, toma conta de meus pensamentos...

Depois que você se vai me perco no silêncio do amor...
Definho-me ao ter de esperar por mais um dia para olhar
os teus olhos novamente, ouvir teus apelos e fazer-te
se lembrar de que estarei ao seu lado mesmo que o silêncio
do mundo cale seu coração.


“No coração de cada homem mora um poeta, a poesia mora em todo sentimento, e jamais morrerá.”

9 comentários:

  1. nooooooooossa amei muiiiiiiito *-*
    carã, eu vou perder =/' USAHAUHSHU' zooa
    enfim, mas fico mt bom msm, boa sorte aê! ^^
    http://mudandopordentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imagina, tem muito poema bom lá, o seu é um deles! ^^ Mas vamos tentar né...;D hehehe

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais *¬*
    Também fiz um poema com tema de silêncio, mas o seu me ganha, tá muito melhor <3
    Mesmo assim, não deixe de conferir e comentar:
    http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/2010/10/silencio.html
    Espero que goste, companheiro ^^

    ResponderExcluir
  4. Legal esse poema hein! escreve bem demais.
    Gostei demais desse plano de fundo do blog! Fantástica caricatura do Quinho.

    ResponderExcluir
  5. noooooooooooossa, que lindo mano! Parabens, tá muito bom, você escreve muito bem! Amei.

    ResponderExcluir
  6. Realmente vc eh um jovem talentosoo !!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha esse poema tão belo não parece vindo de alguém que fala pelos cotovelos!
    Hahahahaha, vc escreve muito bem!

    http://amansim.blogspot.com/

    visita lá!

    ResponderExcluir