sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amizades no século XXI

Por: José Ricardo da Silva

Todos já ouviram dizer que amizade entre homens e mulheres não existe, por que sempre á algum interesse em alguma coisa.
Mas será que isso é verdade?
Normalmente o que acontece é que a maioria dos homens faz amizades com mulheres pensando em alguma coisa, mesmo que não haja aquele interesse no momento, mas conforme o tempo alguma coisa vai mudando.
Mas e da parte das mulheres? Será que elas pensam em alguma coisa quando conhecem um homem?
Bom ai as coisas mudam de mulher para mulher. Tem aquelas que preferem conhecer a peça primeiro, para depois mostrar algum tipo de interesse, outras já mostram interesse em alguma coisa logo que olham e tem aquelas que simplesmente gostam da pessoa sem pensar em relação nenhuma, além da amizade.
Homens e mulheres são dois mundos distintos, complexos de entender até por que, cada um tem uma maneira de pensar e interagir, então fica difícil entender, mas com todas as mudanças que a sociedade passou de séculos atrás para cá, existir amizade entre homens e mulheres é uma coisa normal, mesmo que lá no fundo exista algum tipo de interesse...
O importante é cultivá-las e quebrar aqueles preconceitos de que, homem que é amigo de mulher é gay, amizades são amizades, independente do sexo, cor ou classe social.

Projeto Bloínquês: 31º Edição opinativa - Nota: 9,80

2 comentários:

  1. Eu gostei do seu texto, ao meu ver, vc se contradiz um pouco, logo no final rs... Mas eu curti.

    Aguarde sua nota ;)

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi tb dizerem q os melhores namorados foram pessoas q eram otimos amigos!!

    Pois ja se conheciam sabiam dos defeitos e das qualidades de ambos etc.

    Mas sobre o texto, acho dificil, pq isso, pq sempre rola um sentimento de uma das partes. Dai algumas vezes tomam um trago ficam e fodem com tudo, mas outras vezes da certo.

    Enfim, acho q pode haver amizade sim, mas admito q é mais dificil doq parece!

    Abss

    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir