quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma Palavra

Essa é uma musica que escrevi, mas esta meio esquisita a melodia... Então fica aqui só letra mesmo! kkkk
Por: José Ricardo da Silva

Atravesso a noite com um verso, procuro
palavras que
se encaixem com o que quero mostrar...
As horas passam como se fossem segundos
Ao meu lado todos parados, o mundo não gira, eu
mal consigo respirar!

A noite esfria e vira dia e nada se encaixa,
procuro uma palavra certa que me faça te encontrar.
Carros parados, trens descarrilados procuro uma
palavra que faça meu mundo girar

Do meu violão já não sai som, na
minha vida nada é bom se você não estiver aqui pra me ajudar...
Eu só quero uma palavra que te faça me olhar...
O dicionário não funciona mais, as palavras não
me procuram, nem meus sentimentos me ajudam.

Atravesso a noite com um verso, procuro palavras
que se encaixem com o que quero mostrar.
As horas passam como se fossem segundos...
Ao meu lado todos parados, o mundo não gira
eu mal consigo respirar!

O outono sempre me da inspiração, mas essa noite
estou em um sol de verão...
Eu só queria uma palavra para terminar essa canção.
Vou buscar no seu coração a palavra certa que faça
nosso mundo girar, que me faça voltar a respirar...

Abra seu coração e acabe essa canção!

3 comentários:

  1. legal a letra cara pena q nao da pra escutar a melodia.

    Mas a letra mandou bem!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei da letra da música,
    ficou ótima :)

    ResponderExcluir
  3. ah, que massa a sua música, adorei!
    "mas essa noite estou em um sol de verão..." *-*

    ResponderExcluir