sábado, 7 de abril de 2012

Menosprezo 
Desprezo 
Sufoco
Covardia 
Ignorância 
Hipocrisia
São palavras que atordoam minha mente...
Amor
Paixão
Carinho
Compaixão
Pulsação
Palavras que me fazem acreditar no que um dia poderá mudar este mundo;
Raiva
Preconceito
Ódio
Dor
Palavras que me fazem pensar na conseqüência por falta de amor.
Um dicionário de palavras discretas, indiretas diretas, mas são suas atitudes que me fazem sofrer com essa dor...
Nossa vida não é um livro de paginas marcadas; me ensine então o que preciso para ser feliz... Se tudo que eu venho construído são fórmulas para uma vida cheia de paz e amor.
Um compositor uma vez cantou...
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”
E tudo que eu venho fazendo é pagando meus pecados por amar demais quem não sabe dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário