domingo, 1 de abril de 2012

Quer alguns conselhos?


Quer alguns conselhos?
Quando alguém te prometer o mundo, desconfie. Ninguém tem poder para entregar algo tão genial e genuíno há outra pessoa.
Se te disserem que nunca te esqueceram, tenha certeza, a vida é feita de momentos e nesse momento todos que estão em sua vida não te esqueceram, mas os que passarem por ela, só os verdadeiros se lembraram e te procurarão para conversar e relembrar o que ficou.
Quando te mostrarem um caminho, observe. Entre tantos caminhos a seguir, porque não ser autentico e criar o seu próprio? Claro ninguém sai do lugar sozinho, mas preste atenção nos olhos de quem te estende às mãos.
Se te pedirem ajuda não negue, mas não se esqueça de não esperar algo em troca, não é uma questão de se surpreender em não ganhar lucros e sim, não surpreender-se em não ganhar ao menos um muito obrigado.  
Tenha certeza roupas de marca e carros importados não são comparados ao caráter. O que se compara ao caráter, unicamente digno, diga-se de passagem, é apenas o amor.
Quanto ao resto, tente não se iludir, não guardar mágoas nem raiva, mas aprenda a sempre esquecer, pois na vida se você quiser seguir em frente, você terá que esquecer muitas pessoas e lembranças que te prenderão e te deixarão sem saber o que fazer.
Depois que esquecer apenas viva!
Ou siga seu instinto e aprenda com a própria vida a se defender do que te faz mal, com certeza ela é melhor professora que eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário