quarta-feira, 13 de julho de 2011

Papo furado!

Por: José Ricardo da Silva

1
Analisando as ruas de Mogi Mirim, pude perceber a tamanha sujeira pela qual se encontra na praça principal do centro da cidade, principalmente nos finais de semana. Por mais que existam lixeiros durante a semana inteira, aos finais de semana também existem os sujões, deixando sujeira por onde passam.
Para ajudar ainda mais, a concessionária que administra o trabalho dos lixeiros está cheias de irregularidades, que colocam em risco a vida de muitos trabalhadores, como por exemplo, um caminhão baú que falta uma porta traseira e os trabalhadores são transportados mesmo assim, ou até o ônibus que os leva para região de trabalho, que está em estado precário!
Ai eu pergunto onde está o poder público que não olha para essa situação?
Aproveitando aqui esse papo furado sobre nosso município que, anda um tanto quanto relaxado no quesito cultura e lazer, aproveito para exclamar a falta de preservação e estimulo a cultura na cidade, feiras culturais, peças de teatro ao ar livre, dança, musica, festivais isso não existe por aqui, quando se tem alguma coisa é uma ou outra peça de teatro.
E temos que falar também sobre um espaço confortável para apresentações e também para o publico, pois o misero espaço chamado de Centro Cultural, tem como palco algo que mais se parece com um auditório de escola.

?

2
O que dizer das mudanças que ocorrem na cidade repentinamente, tudo no improviso, aqui só falta à presença do Faustão falando: Se vira nos 30, cidadão!
De uma hora para outra a prefeitura troca o ponto de taxi e as paradas de ônibus, muda a direção das ruas e você fica se perguntando, o que está acontecendo aqui?
Acho que precisamos urgentemente de um governo que estabeleça alguma coisa fixa por aqui, difícil vai ser achar esse governo. Vereadores têm muitos, até de mais para uma cidade do tamanho de Mogi Mirim, bons candidatos para a eleição de 2012, é uma utopia total!
Mas de que adianta escrever tantas verdades, se para eles somos sempre os que bancam tudo, principalmente seus aumentos súbitos de salário, que não são nada medíocres comparados ao nosso. Enquanto isso a mazela é o que os levam para essa vida fácil, é assim que até palhaço vira político!

Obs. A imagem não foi tirada por mim. Peguei no google! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário