segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cansei

Por: José Ricardo da Silva

Cansei dessa vida, de ver o que não que não quero, de engolir sapos
Cansei de ser taxado, cansei do mundo que gira giera e não sai do lugar, mas que não posso descer
Cansei de dizer palavras que não significam nada pra ninguém, mas que pra mim parecem ter muito mais valor do que as que eu escuto
Cansei das pessoas dizendo o que é certo o que é errado, o que você deve e não deve fazer
Cansei de sentir aquilo que não quero sentir, sentir aquilo que não sentem por mim
Cansei de me preocupar com as pessoas
Cansei de ser legal e ser chamado de bonzinho ou bobinho
Cansei de ficar em silencio para não criar inimizade
Cansei de guardar pra mim grande parte dos meus problemas, raivas e descontar tudo em um saco de pancadas
Cansei dos meus defeitos que não tenho como mudá-los e das pessoas me apontando
Cansei dessa vida que não é pior que a de ninguém, mas que não me satisfaz que não me da prazer, que não me leva para lugar algum alem de escrever sobre inutilidades que ninguém irá ler, e provavelmente poucos iram perceber, o meu descontento com essa humanidade que não apresenta salvação e faz me perguntar; como é que eu vim parar aqui?

"Já não sou mais criança, sei o que sou e onde quero chegar, mas tem horas que da vontade de parar... mas se eu parar, como vou ter história pra poder contar?"


2 comentários:

  1. Ótimo texto Zé!
    Andou sumido hein
    Acho q tds nós ficamos um pouco desiludidos com a vida as vezes
    Mas fazer oq né?
    Abç

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Zé meu querido!
    Não pare e não suma! ><"
    Sinto falta de compartilhar teus textos!!
    Abraços meu amigo e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir