sábado, 21 de agosto de 2010

Isso que é seleção!

É essa seleção que você quer para comandar nosso país?
Por: José Ricardo da Silva

Estamos vendo ai que as eleições estão chegando, e fico indignado em ver certos candidatos que fazem de tudo para aparecer e outros que não tem a mínima capacidade de ser senador, deputado e os escambal a quatro... Não sei se alguém já parou pra assistir as campanhas na TV. Eu parei um dia desses, eu não sabia se eu ria ou se chorava, e não só de candidatos inúteis não até mesmo os mais polêmicos, foi impressionante tamanho teatro, eles deveriam concorrer ao óscar não a uma eleição!

Olha essa... Tiririca: “Vote no Tiririca pior do que esta não fica!” ou essa... O que é que faz um deputado federal? Na realidade eu não sei! Mas vote em mim que depois eu te conto! Puta que o pariu, o cara com uma frase dessas ainda vai ganhar!? Aposto que tem muito otario que vai votar porque achou engraçado! (Isso me da nojo!)

Temos ai também Netinho, Kiko do KLB, Maguila, Ronaldo Esper, Marcelinho Carioca, Vampeta, mulher Pêra, Mulher Melão e por ai vai... Só faltou o goleiro Bruno hein!?

Agora falando sério, você acha que algum desses candidatos vai fazer alguma coisa? Ou pelo menos tentar fazer? Exceto o Tiririca, esse já assumiu que não sabe, então não tem jeito mesmo! E não adianta vir defender, falar que é só piada. O cara que sabe o que tem que fazer não faz piada com coisa séria!

A cada dia que passa eu vejo que esta tudo errado, não sei se me desespero, se corro, grito...

Enfim, não existe pessoa certa para votar, ainda mais nos dias de hoje onde você conta nos dedos em quem se deve confiar e colocar um lá para governar nosso país não é nada fácil, e praticamente nessa eleição não temos em quem votar!

Segundo as estatísticas essas eleições já tem nome, é Dilma Rousseff – PT. Infelizmente essas eleições não tem outro jeito todos estão iludidos com o governo Lula e aprovam a candidatura de Dilma.

Em minha opinião acho que Dilma não vai ser diferente de Lula, a meu ver Lula só soube fazer viagens ao redor do mundo, implantou o bolsa família, que serve como esmola para famílias carentes, pois o que se recebe desse bolsa família não se pode comprar nem meia cesta básica, dependo do tamanho da família. No inicio de sua campanha no primeiro mandato Lula criou também o famoso fome zero que foi onde ele ganhou prestigio com os eleitores, e hoje nem se ouve falar mais nisso, e muita gente ainda passa fome.

Enfim Lula é um Jesus Cristo para nação brasileira e Dilma pelo jeito virá ser a Nossa Senhora da população e que por coincidência é a padroeira do Brasil, mas não muda nada, Dilma pode ser tratada como nossa senhora, mas ela não é santa e mais da metade de suas promessas vão ficar só aqui nas suas campanhas ilusórias.

Só espero que os eleitores saibam votar e principalmente fazer valer seu voto no futuro, pois eles comandam, mas o poder de por eles lá é nosso, todo nosso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário