sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Faz parte da realidade!?

Por: José Ricardo

Isso é a realidade...


O manda-chuva chama um dos seus funcionários e fala:

- Eu quero dizer que você tem demonstrado grande capacidade e competência no desempenho de suas funções. Veja que você entrou aqui como escriturário, não faz nem um ano. E tudo isso, apesar de sua pouca idade, pois sequer completou 18 anos, você teve uma rápida ascensão. Apenas dois meses depois de chegar, você logo foi promovido a supervisor. Mais 3 meses e você foi designado chefe de sua secção. Não demorou nem 3 meses e logo recebeu outra promoção: foi designado chefe do departamento. Hoje, apenas 2 meses depois e você já é um de nossos directores. O mais influente deles. Como eu gosto de saber a opinião de nossos colaboradores, eu pergunto: você está satisfeito connosco, com suas actividades, com suas promoções por merecimento e com o seu salário?

- Estou sim, papai.

Só para esclarecer o motivo dessa imagem!

Digamos que, as pessoas da foto levam ao mesmo sentido só que com á historia diferente! HAHAHA

Sem ofensas a ninguém hein... HOHOHO


Um comentário:

  1. Gostei... Isso acontece e muito, não só no meio artístico mais também no governo e nas empresas, vemos muito esse tipo de coisa!
    Onde eu trabalho o filho do meu chefe ele é gerente geral, e ele não tem formação superior e é mais reconhecido que eu que sou formada em administração! hahah
    Muito foda essas coisas, não que seja melhor que ele ou q seja inveja, mas eu gastei grana na facul para chegar em algum lugar ele só precisou nascer filho de um empresário. kk
    Também gostei muito da comparação com a foto... Muito bom mesmo, ele não canta nada se não fosse o pai já ser famoso acho que não chegaria ser ator de novela! Odeia a banda dele.
    Parabéns pelo blog.
    Vou por como anônimo agora, vai que alguém lê isso, estou ferrado no trabalho! kkkk

    ResponderExcluir