sábado, 4 de agosto de 2012

Qualquer coisa que faça sentido.


Então façamos um trato...
Andaremos sobre nuvens, mas não diremos um ao outro o que sentimos.
Não seria tão bom viver de ilusão, como olhar para o chão procurando estrelas.
Nós passamos mais tempo comparando feridas do que curando-as...
Isso porque o melhor remédio se chama tempo.
Seria essa então nossa chance de escapar de um incêndio?
Aquele que queima a alma e arde o coração como se fosse um disparo atravessando nosso peito.
Pedi aos céus você aqui comigo, e a Deus que cuidasse de ti mais do que de mim...
E percebi que o céu não é meu chão nem tanto o paraíso, e Deus sempre te olhou mais que a mim, mas não tanto quanto eu te olhei em um segundo, procurando nos teus olhos uma estrela que me guiasse até onde nossa distancia pudesse suportar.
E continuei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário